O melhor pedaço da Maçã.

CorelDRAW Graphics Suite chega à edição 2020 no macOS e Windows com várias novidades

CorelDRAW Graphics Suite 2020

Hoje faz exatamente um ano desde que o CorelDRAW, famosíssimo software de ilustração profissional, retornou ao Mac depois de uma ausência que durou nada menos que 18 primaveras. Pois agora, para comemorar o marco, já temos uma nova versão da ferramenta disponível — não só no macOS, mas também no Windows. Refiro-me ao recém-lançado CorelDRAW Graphics Suite 2020.

Publicidade

A principal novidade da edição mais recente do software está nas suas novas ferramentas de colaboração. Agora, usuários, equipes e clientes podem acessar um hub centralizado de visualização e edição em tempo real, onde grupos poderão trabalhar juntos simultaneamente em um projeto, enquanto clientes poderão conferir a confecção do trabalho ao vivo e a cores, dando retornos imediatos e chegando a um consenso com mais facilidade (ou assim espera-se, ao menos).

Temos também novos recursos potencializados pela ação da inteligência artificial: há, por exemplo, ferramentas de remoção de artefatos em imagens durante o processo de upsampling, novos efeitos inteligentes no CorelDRAW e no Corel PHOTO-PAINT e melhoria no funcionamento das máscaras nesse segundo, com seleção mais precisa de objetos.

E não é só isso: a nova edição do CorelDRAW tem muito mais recursos de tipografia, com suporte a fontes OpenType, ferramentas de sombreamento interno e efeitos não-destrutivos. Além disso, os softwares da suíte ganharam melhorias de performance, com ferramentas desempenhando seus papéis mais rapidamente, processo de inicialização acelerado e salvamento de projetos mais veloz.

O CorelDRAW Graphics Suite já está disponível em diversos idiomas, incluindo o português do Brasil; ele custa R$2.900 em sua licença perpétua, avulsa, enquanto a assinatura anual sai por R$1.450.


Ícone do app CorelDRAW
CorelDRAW de Corel Corporation
Compatível com Macs
Versão 2024 (920.8 MB)
Requer o macOS 12.0.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app CorelDRAWScreenshot do app CorelDRAWScreenshot do app CorelDRAWScreenshot do app CorelDRAWScreenshot do app CorelDRAW

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Opção para postar Stories do Facebook no Instagram é testada

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: AirDisk Pro, ATOMINE, CoreBreach e mais!

Posts Relacionados