O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pôster da série "Servant", do Apple TV+

Apple TV+: “Servant” ganha trailer da segunda temporada

Nós já conferirmos um teaser; que tal, agora, o primeiro trailer completo? Sim, com vocês, o trailer oficial da segunda temporada de “Servant”.

Publicidade

O que realmente sabemos sobre Leanne Grayson? A segunda temporada de “Servant” chega em 15 de janeiro e todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis agora no aplicativo Apple TV, com uma assinatura Apple TV+.

A série segue um casal da Filadélfia que está de luto depois que uma tragédia indescritível cria uma brecha em seu casamento e abre a porta para uma força misteriosa entrar em sua casa.

A Apple descreveu a segunda temporada da trama da seguinte forma, para o IGN:

Seguindo o suspense da primeira temporada, a segunda temporada de “Servant” dá uma guinada sobrenatural. Conforme Leanne retorna ao casarão e sua verdadeira natureza é revelada, um futuro sombrio para todos está por vir.

A segunda temporada será mais uma vez dirigida pelo por Tony Basgallop, com M. Night Shyamalan de produtor executivo ao lado de Ashwin Rajan, Jason Blumenthal, Todd Black e Steve Tisch. A série seguirá uma programação de lançamento semanal, com novos episódios surgindo todas as sextas-feiras após a estreia, no dia 15 de janeiro.

Publicidade

Todos os principais membros do elenco estão confirmados para essa segunda parte da história: Lauren Ambrose (“Six Feet Under”), Toby Kebbell (“Kong: Skull Island”, “Black Mirror”), Nell Tiger Free (“Game of Thrones”) e Rupert Grint (franquia “Harry Potter”).

Preparados? 😨


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Fitness+

Você precisa ter um Apple Watch para usar o Fitness+

Próximo Artigo
Cydia num iPhone

Criador do Cydia processa Apple por monopólio da App Store

Posts Relacionados