O melhor pedaço da Maçã.

OWC lança gravador de Blu-ray externo que atinge até 12x de velocidade

Enquanto a Apple não oferece opção Blu-ray em nenhum dos seus Macs, algumas empresas já estão se aproveitando da necessidade de alguns usuários para oferecer soluções externas, que permitam a leitura/gravação desses discos com uma certa eficiência e facilidade de uso. A Other World Computing (aka OWC) fez ontem mais um lançamento nesse meio, oferecendo um sonho de consumo para quem gosta da ideia de curtir esse tipo de mídia em seus computadores.

Publicidade

Blu-ray 12x da OWC

O novo Mercury Pro possibilita a gravação de Blu-rays em até 12x de velocidade — para fins de comparação, o SuperDrive instalado na maioria dos novos Macs chega a um um máximo de 8x para certas mídias. Além disso, a solução da OWC grava DVDs no dobro da velocidade dos drives ópticos da Apple e pode ser conectada a Macs e PCs com Windows por portas USB 2.0, FireWire 400, FireWire 800 ou eSATA.

A novidade custa US$350, trazendo dois discos da Panasonic que suportam até 25GB de capacidade e todos os cabos necessários para uso com qualquer interface suportada. A OWC também criou um pacote especial que traz uma licença do Toast Titanium Pro 10 para Mac OS X com o novo produto, por US$400.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chorus recomenda apps de iPhone através de redes sociais

Próx. Post

My Mac And Me: “Tá faltando encaixe…”

Posts Relacionados