O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

D2W

Lenda da NFL, DeMarcus Ware lança novo aplicativo fitness

A lenda da NFL (National Football League) e campeão do Super Bowl, DeMarcus Ware, lançou um novo aplicativo de fitness, o qual foi desenvolvido em parceria com engenheiros da Apple.

Publicidade

Chamado Drive To Win (D2W), o app fornece aos usuários uma experiência personalizada semelhante a de um personal trainer; a sincronização com o Apple Watch também garante que o app saiba a intensidade do seu treino, fornecendo-lhe exercícios e períodos de descanso compatíveis com o seu ritmo.


Ícone do app D2W Fitness by DeMarcus Ware
D2W Fitness by DeMarcus Ware de Driven to Win
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.2.2 (553 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app D2W Fitness by DeMarcus WareScreenshot do app D2W Fitness by DeMarcus WareScreenshot do app D2W Fitness by DeMarcus WareScreenshot do app D2W Fitness by DeMarcus WareScreenshot do app D2W Fitness by DeMarcus WareScreenshot do app D2W Fitness by DeMarcus WareScreenshot do app D2W Fitness by DeMarcus WareScreenshot do app D2W Fitness by DeMarcus WareScreenshot do app D2W Fitness by DeMarcus WareScreenshot do app D2W Fitness by DeMarcus Ware

Para desenvolver o aplicativo, a equipe de Ware construiu uma sala com mais de 300 câmeras que o filmaram fazendo mais de 700 exercícios! Além disso, o software usa realidade aumentada e mostra modelos 3D aprimorados para dar instruções detalhadas sobre como executar os exercícios.

De acordo com a CNBC, Ware foi à sede da Apple em 2019 — pouco mais de dois anos após se aposentar da NFL — para descobrir a melhor forma de criar o aplicativo:

O apoio deles [da Apple] foi monumental sobre o que eu deveria ou não fazer. Não é uma daquelas coisas em que sou um parceiro e digo: “Ei, este é o meu nome.” Esse é um produto que ajudei a desenvolver.

O app possui mais de 700 exercícios e conta com três modelos de assinatura: mensal (R$62), semestral (R$310) e anual (R$410).

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Watch

Apple fica com metade da receita do mercado de smartwatches

Próximo Artigo
Reels do Instagram

Agora dá para comprar itens no Reels do Instagram

Posts Relacionados