O melhor pedaço da Maçã.

Base dobrável de alumínio da Satechi é perfeita para iPads

Basicamente um “iMac mini” na sua mesa

Hoje mais cedo, falamos sobre um novo stand ajustável da ElevationLab para iPhones. Se as suas necessidades são um pouco maiores, entretanto, a Satechi tem uma nova solução.

Publicidade

A fabricante lançou recentemente o Foldable Aluminum Stand, um suporte dobrável para iPads inteiramente feito de alumínio, para complementar com muito bom gosto o design do tablet e deixar sua mesa de trabalho (ou qualquer outra superfície) mais bonita.

O acessório conta com um revestimento macio em todas as áreas que entram em contato com o tablet, e tem ajustes infinitos para que você posicione o iPad em vários ângulos — desde quase em pé até uma inclinação inferior a 45º. E a base de alumínio ainda deixa o conjunto com uma cara de “iMac mini” bem bonitinha, se você quer a minha opinião.

Apesar de ser pensado para iPads, obviamente nada impede que você use qualquer outro dispositivo aqui — inclusive Macs e iPhones. E, quando não estiver em uso, o suporte pode ser dobrado para transporte mais fácil.

O acessório está à venda na loja oficial da Satechi (onde você pode escolher entre cinco acabamentos) e na Apple Online Store dos Estados Unidos por US$40; a loja brasileira até já pôs a página do produto no ar, mas ainda não tem preço disponível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Equipe de “Mythic Quest” tem 2º surto de COVID-19 em dois meses

Próx. Post

MOFT lança carteira MagSafe para iPhones 12 com stand embutido

Posts Relacionados