O melhor pedaço da Maçã.

ElevationLab lança stand ajustável para iPhones

Para você usar seu iPhone com as mãos livres em qualquer situação
GoStand

A ElevationLab é uma das fabricantes de acessórios mais inventivas do ecossistema da Apple, e sua mais nova criação traz enorme flexibilidade para todas as pessoas que precisam apoiar seu iPhone (ou qualquer outro smartphone, na verdade) em pé numa grande variedade de ângulos.

Publicidade

O GoStand é um suporte ajustável para dispositivos móveis com design inteligente. Você pode apoiar seu iPhone no acessório, em modo retrato ou paisagem, e deslizar sua parte traseira para ajustar o ângulo de visualização do smartphone — em sua posição mais adiantada, o aparelho pode ficar quase em pé; recuando o máximo possível, ele fica a uma inclinação de 45º.

GoStand

Revestido em silicone e com corrediças duráveis de metal, o GoStand é dobrável para ser facilmente transportado até mesmo no seu bolso quando não estiver em uso. E seu design permite que você use qualquer iPhone com basicamente qualquer case (exceto aquelas muito grossas), além de acomodar o Carregador MagSafe na traseira dos iPhones 12.

GoStand

O acessório, segundo a ElevationLab, foi projetado em parceria com a própria Apple e está disponível exclusivamente nas lojas da Maçã — na dos Estados Unidos, ele sai por US$20, enquanto na loja portuguesa seu preço é de 20€. Ainda não há sinal dele na loja brasileira, entretanto.

Publicidade

Curtiram?

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Investidores não se arrependem de ter vendido ações da Apple em 1980

Próx. Post

Bradesco incluirá cartões Mastercard no Apple Pay em breve

Posts Relacionados