O melhor pedaço da Maçã.

MOFT lança carteira MagSafe para iPhones 12 com stand embutido

Mais útil *e* mais barata que a da Apple
Carteira com stand MagSafe da MOFT

A Carteira MagSafe original da Apple pode não ter conquistado os corações da maioria dos usuários, mas seu conceito certamente abre portas para um bocado de acessórios interessantes seguindo pela mesma linha. Esta semana, a MOFT apresentou um deles.

Publicidade

A Snap-On Stand & Wallet, como o próprio nome já diz, cumpre uma dupla função: além de ser uma estilosa mini-carteira de couro vegano que se prende à traseira do seu iPhone 12 [mini, Pro, Pro Max], ela ainda tem um design dobrável que transforma-se num apoio para que o seu smartphone fique em pé numa superfície — ótimo para você assistir a um vídeo, acompanhar uma receita ou seguir os exercícios do Apple Fitness+ (caso você esteja em um país onde ele estreará, claro).

O design de origami do acessório permite que você repouse o iPhone em três modos (retrato, paisagem ou flutuante), então você pode escolher o mais confortável para cada situação — em todos os três, o aparelho fica inclinado a 60º em relação à superfície, um ângulo prático para uso e visualização de conteúdo.

YouTube video

Você também pode usar o acessório em combinação com as MOFT Magnetic Sticky Pads para prender o iPhone numa parede ou qualquer outra superfície vertical.

Publicidade

A Snap-On Stand & Wallet tem apenas 5mm de espessura e acomoda até três cartões, contando com a mesma proteção magnética da Carteira MagSafe para não afetar o funcionamento deles. Ela está disponível em quatro cores (azul, cinza, preto e marrom) e pode ser adquirida por US$30 no site da fabricante — US$20 a menos que o acessório oficial da Apple, vale notar.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Base dobrável de alumínio da Satechi é perfeita para iPads

Próx. Post

MacMagazine no Ar #402: AirPods Max, sucessores do M1, Ourocard Mastercard no Apple Pay e mais!

Posts Relacionados