O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone cai de avião e brasileiro o recupera intacto

Mais um highlander para colocar na lista
iPhone 6s de brasileiro que caiu de avião e sobreviveu
Imagem: Ernesto Galiotto

Histórias de iPhones sobrevivendo a acidentes inusitados ocorrem com alguma frequência, mas raramente tão perto de nós. Pois recentemente, o ambientalista Ernesto Galiotto viveu seus momentos de tensão com um final feliz, como contou o G1.

Publicidade

Na última sexta-feira (11/12), Galiotto estava sobrevoando a Praia do Peró, em Cabo Frio (RJ), a cerca de 300 metros de altura, para comemorar a renovação do Selo Internacional Bandeira Azul (que certifica a proteção ambiental da praia). Em suas mãos, um velho e bom iPhone 6s fazendo uma filmagem das paisagens — até que o vento bateu, o smartphone escapuliu das mãos do ambientalista e despencou em direção à provável morte.

Pois aí está a surpresa: o iPhone não apenas sobreviveu, como ficou totalmente intacto após a queda — apenas a película de proteção teve uma pequena parte trincada. Galiotto localizou o aparelho apenas na manhã seguinte, na areia da praia, com uma ajuda do GPS (provavelmente o aplicativo Buscar) e de um amigo, o técnico de informática Victor de Oliveira Tostes.

Para completar a história, a filmagem da queda permaneceu intacta na memória do aparelho (que continuou filmando o céu por cerca de 1h30, haha).

Que sorte, hein? Não só de Galiotto, mas também de todas as pessoas no solo que não foram atingidas por um iPhone voador. 😛

obrigado a todos que nos enviaram esta dica!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Google Earth

Google Earth ganha modo escuro no iOS, no Android e na web

Próximo Artigo
Jessica e George Johnson, que gastou US$16 mil em jogo no iPad

Garotinho de 6 anos gasta US$16 mil em jogo no iPad

Posts Relacionados