O melhor pedaço da Maçã.

Série com Gary Oldman, “Slow Horses” terá elenco estrelado

Jonathan Pryce e Kristin Scott Thomas também estarão no thriller de espionagem do Apple TV+
DFree / Shutterstock.com
Gary Oldman

Já falamos aqui sobre “Slow Horses”, futura série do Apple TV+ estrelada por Gary Oldman (“O Destino de Uma Nação”). Pois informações recentes trazidas pelo Deadline mostram que a produção não terá apenas o vencedor do Oscar entre seu time de estrelas.

Publicidade

Segundo a matéria, a série terá também Jonathan Pryce (“Dois Papas”), Kristin Scott Thomas (“Rebecca – A Mulher Inesquecível”), Olivia Cooke (“Jogador Nº1”) e Jack Lowden (“Dunkirk”).

Além disso, ao menos duas temporadas da série já estão confirmadas — as filmagens, que estão acontecendo agora mesmo no Reino Unido, darão origem a 12 episódios, os quais aparentemente serão divididos em duas temporadas. A produção foi interrompida por alguns meses por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), mas já voltou aos trilhos.

Baseada nos romances de espionagem de Mick Herron, “Slow Horses” seguirá Jackson Lamb (Oldman), um agente do MI5 que, após erros e desvios de conduta, é posto numa divisão inferior da agência, a Slough House, e cai no esquecimento. Scott Thomas interpretará uma espiã renomada, enquanto Lowden fará um jovem agente que tenta sair da Slough House e subir no escalão da agência. Pryce interpretará seu avô, um ex-agente do MI5, e Cooke será uma colega de Lowden.

A série será dirigida por James Hawes na sua primeira temporada, mas ainda não há informações sobre data de estreia. Ficaremos atentos — afinal de contas, o projeto é deveras promissor.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Série da Gawker teria sido cancelada por ordem de Tim Cook

Próx. Post

Final Cut Pro facilita exportação para YouTube e Facebook

Posts Relacionados