O melhor pedaço da Maçã.

Shazam ganha versão beta na web

Adquirido pela Apple em 2018, o Shazam — que chegou recentemente à marca de 200 milhões de usuários ativos e se integrou ao YouTube Music no Android — acaba de ganhar uma versão beta na web.

Publicidade

E ela funciona exatamente como esperado, com um botão enorme logo de cara pelo qual você pode iniciar o processo de identificação de qualquer faixa.

Quando uma música é identificada, somos levados a uma página toda personalizada com detalhes, capa do álbum, videoclipe, letra, canções semelhantes, rankings e, é claro, um link direto pro Apple Music.

O aplicativo do Shazam para Mac está meio abandonado, então creio que essa versão web irá substituí-lo muito bem.

Publicidade

Aliás, falando em app, o Shazam para iOS, iPadOS e watchOS chegou hoje também à versão 14.2 prometendo uma “cara nova”, mas pelo que observamos ele já estava com essa interface há um bom tempo.


Ícone do app Shazam
Shazam de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 17.9 (55 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app ShazamScreenshot do app ShazamScreenshot do app ShazamScreenshot do app ShazamScreenshot do app ShazamScreenshot do app ShazamScreenshot do app ShazamScreenshot do app ShazamScreenshot do app Shazam

As notas de liberação citam, ainda, que o Shazam agora sincroniza músicas mais antigas com o Apple Music e também aprimorou sua integração com o Spotify.

Em uma notícia relacionada, recentemente cobrimos que o Shazam está distribuindo cinco meses do Apple Music para quem nunca assinou o serviço antes.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Livro de design da Apple ainda está à venda no Brasil

Próx. Post

Apple destaca aplicativos otimizados para o chip M1

Posts Relacionados