O melhor pedaço da Maçã.
Documentário de Billie Eilish no Apple TV+

Apple TV+ divulga trailer de “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”

Como sabemos, a Apple pagou US$25 milhões pelos direitos de um documentário de Billie Eilish, o qual estava prometido para fevereiro de 2021. Pois, hoje, a plataforma de streaming de vídeos da Maçã compartilhou o primeiro trailer dele, bem como a sua data de estreia.

Publicidade
YouTube video

Veja a incrível ascensão da cantora em “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”, durante a gravação do álbum que mudou a sua vida. Assista nos cinemas e no Apple TV+ a partir de 26 de fevereiro: apple.co/_BillieEilishDoc

O documentário será dirigido pelo premiado cineasta R.J. Cutler. Nele, conheceremos a história de amadurecimento da cantora/compositora e sua ascensão ao estrelato global.

Segundo a Apple, o documentário “oferece um olhar profundamente íntimo sobre a jornada dessa adolescente extraordinária, com apenas 17 anos de idade, navegando pela vida na estrada, no palco e em casa com sua família, enquanto escreve, grava e lança seu álbum de estreia “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”

O documentário — que traz Billie Eilish, Finneas O’Connell, Maggie Baird e Patrick O’Connell — é da Apple Original Films em associação com a Interscope Films, a The Darkroom, a This Machine e a Lighthouse Management & Media.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Office para Mac ganha suporte ao chip M1 e mais novidades

Próx. Post

AirPods Max não são resistentes à água; Apple dá dicas de limpeza e uso

Posts Relacionados