O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Servant” é renovada para sua 3ª temporada

A Apple anunciou hoje que “Servant”, o thriller produzido pelo indicado ao Oscar M. Night Shyamalan, foi renovado para sua terceira temporada antes mesmo de a segunda estrear, em 15 de janeiro.

Publicidade

A série segue um casal da Filadélfia que está de luto depois de perder seu filho. Seu bebê, Jericho, é substituído por uma boneca renascida que a mãe pensa ser real, e uma babá estranha, Leanne, é contratada para cuidar da boneca. Depois que Leanne chega, coisas bizarras começam a acontecer com a família.

Segundo a Maçã, segundo o suspense da primeira temporada, na segunda temos uma guinada sobrenatural — conforme Leanne retorna ao casarão e sua verdadeira natureza é revelada, um futuro sombrio para todos está por vir.

Serão dez episódios na segunda temporada, liberados semanalmente às sextas-feiras.

Publicidade

Todos os principais membros do elenco estão confirmados para essa segunda parte da história: Lauren Ambrose (“Six Feet Under”), Toby Kebbell (“Kong: Skull Island”“Black Mirror”), Nell Tiger Free (“Game of Thrones”) e Rupert Grint (franquia “Harry Potter”).

A série foi criada pelo produtor executivo e escritor Tony Basgallop, indicado ao BAFTA. Além de Shyamalan e Basgallop, “Servant” também é produzida por Ashwin Rajan, Jason Blumenthal, Todd Black e Steve Tisch. Além disso, Taylor Latham e Patrick Markey atuam como produtores executivos.

A primeira temporada completa de “Servant” está disponível no Apple TV+.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook espera que regras da UE “ponham limites” na Apple

Próx. Post

Promoções na App Store: Super Vectorizer, Isometric Squares, Square Picture e mais!

Posts Relacionados