O melhor pedaço da Maçã.

Cartões American Express entrarão no Apple Pay

Passageiro de Primeira
Cartões American Express e Mastercard (do Bradesco) no Apple Pay

Recentemente, informamos que os cartões Ourocard Mastercard, do Banco do Brasil, ganharam compatibilidade com o Apple Pay. Pouco tempo depois, falamos que os cartões Mastercard do Bradesco também se tornarão compatíveis com o sistema de pagamento móvel da Apple em breve. Pois não serão apenas eles.

Publicidade

Segundo informou o site Passageiro de Primeira, o Bradesco confirmou que está trabalhando para habilitar os cartões American Express no Apple Pay, com a previsão que isso ocorra em algum momento de 2021 (não necessariamente junto aos cartões Mastercard, já que essa integração aparentemente está em fase mais avançada).

Em fevereiro passado, surgiram indícios de que os cartões AMEX poderiam entrar no Apple Pay. Contudo, depois disso, nenhuma novidade relevante sobre essa possibilidade apareceu.

Outras instituições financeiras também já testaram a compatibilidade de seus cartões com o sistema de Maçã, como Neon e digio — e, até agora, nada. Ainda que todos esses cartões já tenham feito seus testes, aparentemente o próximo banco a se tornar parceiro do Apple Pay será o Inter.

Vamos torcer para que o Bradesco consiga integrar tanto os cartões Mastercard quanto os American Express o mais rápido possível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Escolas dos EUA compram ferramentas para invadir iPhones

Próx. Post

Conceito repensa o iOS para iPhones com estojo de couro

Posts Relacionados