O melhor pedaço da Maçã.

Shovel Knight Dig traz um pouco de nostalgia ao Apple Arcade

O Apple Arcade adicionou o jogo Shovel Knight Dig ao seu catálogo nesta sexta-feira. No game de aventura, o acampamento de Shovel Knight é atacado pelo malvado Drill Knight — e ele deve explorar (e cavar) túneis em busca de seus pertences.

Publicidade

O estilo de arte pixelizada de Shovel Knight Dig e a jogabilidade fácil de entender (mas difícil de largar!) lembram os clássicos fliperamas. Você também precisa ter um pouco de pensamento estratégico para evitar inimigos e obstáculos enquanto explora os abismos.

YouTube video

De acordo com a desenvolvedora Yacht Club Games, os níveis de Shovel Kinight Dig foram “meticulosamente elaborados e ligados com novas técnicas para uma rejogabilidade infinita”.

Conheça novos amigos e inimigos, visite terras estranhas e se equipe na sua missão para impedir que toda a terra entre em colapso! Pule, corte e cave seu caminho em um abismo de mistério em constante mudança em Shovel Knight Dig, uma aventura Shovel Knight completamente nova!

Alguém animado com a novidade aí?

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas do Apple Watch Series 8 e do SE começam no Brasil

Próx. Post

“Spirited: um conto natalino” chegará ao Apple TV+ em 18/11

Posts Relacionados