O melhor pedaço da Maçã.

Conceito repensa o iOS para iPhones com estojo de couro

Conceito de funções para estojo de iPhones

Entre todos os novos acessórios com MagSafe para os iPhones 12, talvez o menos popular seja o estojo de couro, o qual encobre basicamente todo o dispositivo, deixando apenas uma pequena abertura para a visualização da hora e das chamadas recebidas — ainda que não seja possível atendê-las sem tirar o dispositivo da sleeve.

Publicidade

Pensando em tudo isso, o pessoal do 9to5Mac compartilhou um conceito de como a Apple poderia melhorar o uso do iPhone com esse acessório.

Como é possível conferir nas imagens, além de exibir a notificação de ligação/mensagem, a Apple também poderia implementar uma opção de deslizar para atender ou responder com uma mensagem de voz sem a necessidade de remover o dispositivo do estojo.

Semelhantemente, a Maçã poderia adicionar ações “deslizantes” para exibir músicas e controles de reprodução, além de mostrar alertas temporários ao transferir músicas para o HomePod ou ao conectar AirPods e fones de ouvido/alto-falantes.

Por fim, alguns controles do sistema e recursos poderiam ficar ainda mais acessíveis se a Apple aproveitasse o espaço para exibir mais recursos e opções, como uma opção para encerrar o alarme ou mesmo um ícone mostrando o nível da bateria.

Conceito: central de controle em iPhone com estojo
Clique/toque para ampliar

Da mesma forma, as opções da Central de Controle (como Wi-Fi, Não Perturbe, Bluetooth e Modo Avião) poderiam ser exibidas uma ao lado da outra num comando deslizável, o que facilitaria (e muito) algumas ações.

Publicidade

Como explicado pelo 9to5Mac, todos os recursos supracitados poderiam ser facilmente implantados numa atualização do iOS e configurados pelos usuários que possuem o estojo de couro com MagSafe para os novos iPhones.

Fica a dica, Apple! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cartões American Express entrarão no Apple Pay

Próx. Post

Novo dock fornece 100W para recarregar MacBooks Pro de 16″

Posts Relacionados