O melhor pedaço da Maçã.

digio está cada vez mais perto do Apple Pay

Cartão digio

As notícias envolvendo o Apple Pay no Brasil estão bem aquecidas!

Publicidade

Recentemente, falamos que o aplicativo do Banco Inter ganhou compatibilidade com o Wallet, o que indica que os cartões do banco poderão ganhar compatibilidade com o sistema de pagamento móvel da Apple em breve. Hoje, mais um app fez esse movimento.

O aplicativo digio foi atualizado para a versão 2.13.0 e, apesar de só mencionar melhorias gerais em suas notas de liberação, o leitor Fabricio Lourenção percebeu que ele também ganhou compatibilidade com o Wallet.


Ícone do app Digio: cartão de crédito
Digio: cartão de crédito de Banco digio SA
Compatível com iPhones
Versão 3.0.50 (686.1 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Como já explicamos, esse tipo de compatibilidade para aplicativos de bancos só serve para um propósito: possibilitar que os cartões possam ser armazenados no Wallet — uma exigência para o funcionamento do Apple Pay.

Publicidade

Vale notar que o digio realizou testes com a plataforma da Apple em setembro passado, quando usuários conseguiram ter acesso aos termos e condições de uso — algo que só aparece para cartões compatíveis com o serviço.

Pelo visto, é questão de tempo até que o digio e o Inter — além do Neon, outro que também realizou testes recentemente — entrem para o time de instituições financeiras com suporte ao Apple Pay! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Meet ganha legendas instantâneas em português

Próx. Post

Twitter anuncia que Periscope será encerrado em março próximo [atualizado: morreu]

Posts Relacionados