O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo dock fornece 100W para recarregar MacBooks Pro de 16″

Além disso, ele oferece muitas opções de conectividade
TBT3-UDC3

Nos já falamos sobre muitos docks aqui no site, mas esse é específico para quem tem um MacBook Pro de 16 polegadas: o TBT3-UDC3, da Plugable.

Publicidade

Trata-se do modelo sucessor do TBT3-UDC1. E a parte interessante é que esse novo acessório oferece 100W de energia (pelo conector Thunderbolt 3) para recarregar o notebook de 16″ da Apple, algo bem raro de se ver em um acessório tão compacto.

Segundo a Plugable, ele entrega 100W no padrão Power Delivery (96W certificados), sendo capaz de recarregar o MacBook Pro maior em 110 minutos. Alem disso, você não corre risco de a bateria não conseguir ser recarregada caso esteja executando alguma tarefa de alto-desempenho no Mac — coisa que pode acontecer caso utilize um dock ou outro acessório que não entregue os 96W necessários.

TBT3-UDC3

Além desse ótimo detalhe, o dock tem duas portas USB-A (5Gb/s) e uma USB-A (10Gb/s), uma Gigabit Ethernet, duas USB-C (10Gb/s), uma DisplayPort, uma HDMI e uma entrada/saída de áudio de 3,5mm.

Publicidade

Você pode, por exemplo, conectar duas telas 4K de 60Hz, uma pelo conector HDMI e outra pelo DisplayPort; já nas portas USB-C você pode usar um monitor 4K de 30Hz ou dois em 1080p/60Hz.

Usando o chipset Intel Titan Ridge, esse dock foi construído pensando no amanhã. Ele é compatível com a maioria dos laptops USB-C ou Thunderbolt 3 de hoje e com os laptops USB4 ou Thunderbolt 4 do futuro. Perfeito para ambientes de trabalho em casa ou em escritórios que utilizam Windows e macOS.

Vale notar que os produtos da Plugable contam com garantia de dois anos (para peças e mão de obra).

O TBT3-UDC3 está saindo por US$300 na Amazon americana (obviamente, você precisa levar em conta ainda o frete para o Brasil e possíveis impostos alfandegários).

via AppleInisider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito de funções para estojo de iPhones

Conceito repensa o iOS para iPhones com estojo de couro

Próximo Artigo
Firefox

Firefox 84 está preparado para Macs com chips da Apple

Posts Relacionados