O melhor pedaço da Maçã.

Novos MacBook Pro, iMac Pro e Apple TV são apostas pra 2021

iMac Pro e MacBook Pro

Preparados para mais uma leva de especulações sobre possíveis lançamentos da Apple em 2021?

Publicidade

Desta vez, os rumores vêm do Nikkei — que está apostando no lançamento de novos MacBook Pro, iMac Pro e numa famigerada Apple TV renovada, entre outras previsões.

MacBook Pro e iMac Pro

Citando “pessoas familiarizadas com o assunto”, o Nikkei sugeriu que a Apple está preparando um “cronograma de produção agressivo para seus computadores de ponta”, incluindo o MacBook Pro e o iMac Pro.

Podemos presumir, com certa segurança, que os rumores dão conta da atualização das versões topos-de-linha do seu notebook e do seu desktop com Apple Silicon. Os rumores em torno do MacBook Pro vão ao encontro do que o analista Ming-Chi Kuo havia especulado; já a atualização do iMac Pro tem sido menos comentada — para não dizer inédita.

Publicidade

O Nikkei não forneceu mais detalhes sobre esse suposto novo iMac Pro. Não obstante, caso os rumores sejam verdadeiros, isso marcará a primeira atualização desse modelo desde a sua introdução original, em 2017.

Apple TV

Novamente sem entrar em detalhes, o Nikkei também afirmou que uma nova Apple TV será lançada “em algum momento de 2021”.

Antes da sequência de eventos especiais da Apple, esperava-se que a nova set-top box chegasse ainda este ano, a qual teria o dobro de armazenamento interno e executaria jogos mais pesados do Apple Arcade graças a um novo chip.

Publicidade

Como sabemos, nada disso viu a luz do dia, mas as possibilidades permanecem para 2021.

Demanda dos iPhones 12

Ainda de acordo com o Nikkei, para além dos (supostos) prósperos lançamentos, a Apple também estaria focada na produção dos iPhones 12, a qual teria aumentado entre 20% e 30% para 2021.

A [suposta] previsão de produção da Apple para o ano de 2021 é de no máximo 230 milhões de iPhones, incluindo modelos novos e antigos. [As vendas do] iPhone 12 Pro e do iPhone 12 Pro Max estão especialmente mais fortes do que estimamos, enquanto a demanda pelo iPhone 12 está em linha com a previsão, mas o iPhone 12 mini está um pouco abaixo.

De fato, ao que tudo indica, a produção de dispositivos em 2021 não enfrentará os mesmos percalços vistos neste ano devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), o que certamente contribuirá para tal aumento na fabricação de iPhones.

via iMore, Patently Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedores já podem gerar códigos de App Clips

Próx. Post

Escolas dos EUA compram ferramentas para invadir iPhones

Posts Relacionados