O melhor pedaço da Maçã.

Agora é possível compartilhar a tela do iPhone/iPad no Discord

O recurso é otimizado para as “watch parties” mais intensas
Discord

O Discord já oferecia a opção de compartilhar a tela do seu computador desde 2017, mas não tinha o mesmo recurso em smartphones ou tablets — ao contrário de outras plataformas de comunicação digital, como o Skype, o Zoom ou o Facebook Messenger. Agora, a lacuna está devidamente preenchida.

Publicidade

Com o recurso de compartilhamento de tela, já liberado nos apps do Discord para iOS e Android, usuários podem fazer “watch parties” com seus amigos ou simplesmente compartilhar aquilo que estão fazendo em seus dispositivos móveis a qualquer momento. A ferramenta do Discord, inclusive, é otimizada para transmissões com muito movimento de tela, permitindo que mesmo o compartilhamento de jogos ou vídeos no YouTube/TikTok seja o mais suave possível.

YouTube video

Você pode compartilhar a tela do seu smartphone para até 50 pessoas simultaneamente, e não há limite de quantas pessoas podem compartilhar suas telas num mesmo canal — ou seja, a coisa toda pode ficar bem caótica, se assim o grupo quiser.

Segundo os desenvolvedores do Discord, a maioria dos usuários já verá a novidade a partir de hoje, e o recurso deverá ser disponibilizado para todo mundo até amanhã. Lembre-se, claro, de atualizar o seu app — o Discord está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play.


Ícone do app Discord - Converse & Fale
Discord - Converse & Fale de Discord, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 224.0 (216.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch terá desafio de Ano Novo

Próx. Post

Programa de Doação da Apple já arrecadou quase US$600 milhões

Posts Relacionados