O melhor pedaço da Maçã.

Alguns AirPods Max não estão sendo entregues por serem “perigosos”

MikeDotta / Shutterstock.com
Caminhão da UPS

Essa é nova. Conforme noticiou o iPhone in Canada, algumas pessoas que compraram os AirPods Max não receberam o produto e estão vendo suas encomendas retornando para a Apple. O motivo? O pacote está sendo considerado como “material perigoso”. 😳

Publicidade

Eis a mensagem que algumas pessoas no Canadá estão recebendo da UPS, que aparentemente é responsável pelas entregas no país (ao menos para os casos que estão passando por esse problema):

Ocorreu uma irregularidade de materiais perigosos com esta embalagem. Entraremos em contato com o remetente com informações adicionais. O pacote será devolvido ao remetente.

De acordo com alguns relatos encontrados na web, essa classificação de “material perigoso” pode estar relacionada à falta de etiqueta de bateria na embalagem dos fones de ouvido — ou alguma outra coisa ligada a esse componente, aparentemente.

O problema é que o prazo de entrega dos AirPods Max no Canadá agora está em 12-14 semanas. Ou seja, quem não recebeu por conta desse problema poderá ter que esperar bastante por uma nova entrega. 😓


Comprar AirPods Max de Apple Preço à vista: R$5.931,00
Preço parcelado: R$6.590,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Apple TV será lançado para Chromecast com Google TV

Próx. Post

Google lança versão de testes do Stadia para iPhones e iPads

Posts Relacionados