O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Alguns AirPods Max não estão sendo entregues por serem “perigosos”

Caminhão da UPS
MikeDotta / Shutterstock.com

Essa é nova. Conforme noticiou o iPhone in Canada, algumas pessoas que compraram os AirPods Max não receberam o produto e estão vendo suas encomendas retornando para a Apple. O motivo? O pacote está sendo considerado como “material perigoso”. 😳

Publicidade

Eis a mensagem que algumas pessoas no Canadá estão recebendo da UPS, que aparentemente é responsável pelas entregas no país (ao menos para os casos que estão passando por esse problema):

Ocorreu uma irregularidade de materiais perigosos com esta embalagem. Entraremos em contato com o remetente com informações adicionais. O pacote será devolvido ao remetente.

De acordo com alguns relatos encontrados na web, essa classificação de “material perigoso” pode estar relacionada à falta de etiqueta de bateria na embalagem dos fones de ouvido — ou alguma outra coisa ligada a esse componente, aparentemente.

O problema é que o prazo de entrega dos AirPods Max no Canadá agora está em 12-14 semanas. Ou seja, quem não recebeu por conta desse problema poderá ter que esperar bastante por uma nova entrega. 😓


AirPods Max (miniatura)
AirPods Max de Apple Preço à vista: R$6.209,10
Preço parcelado: em até 12x de R$574,92
Características: Cancelamento Ativo de Ruído e Modo Ambiente
Cores: cinza espacial, prateada, verde, azul-céu ou rosa
Lançamento: dezembro de 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Chromecast com Google TV

Aplicativo Apple TV será lançado para Chromecast com Google TV

Próximo Artigo
Web app do Google Stadia no iPhone e iPad

Google lança versão de testes do Stadia para iPhones e iPads

Posts Relacionados