Chromecast com Google TV

Há alguns meses, o Google lançou o Chromecast com Google TV, a nova geração desses aparelhinho que é uma mão na roda para muita gente — transformando a sua televisão em uma smart TV. Hoje, a empresa anunciou que o dispositivo ganhará o aplicativo Apple TV.

Publicidade

Com a adição do aplicativo Apple TV, usuários do Chromecast com Google TV terão acesso ao Apple TV+ (o qual exige uma assinatura paga) e aos conteúdos disponíveis na iTunes Store (para aluguel ou compra).

O app é aquele que já conhecemos e que está disponível para diversas smart TVs, bem como em dispositivos Roku. Além de acesso aos conteúdos originais do serviço de streaming de vídeos da Apple e ao catálogo da iTunes Store, você também poderá acessar a sua biblioteca de compras de filmes e séries de TV da Apple, desfrutar de recomendações personalizadas/selecionadas e ter acesso também aos canais da Apple TV.

Ainda de acordo com o Google, o app Apple TV será lançado para o Chromecast com Google TV no início de 2021; além disso, ele também será expandido para mais aparelhos equipados com Android TV OS no futuro.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários