O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Memórias do Google Fotos ganharão imagens em 3D e mais

Novidades do Google Fotos

O Google Fotos está ganhando uma série de novidades voltadas, principalmente, para o recurso de Memórias — o qual mostra suas melhores fotos e vídeos mais antigos.

Publicidade

Como divulgado pela gigante de Mountain View, nas próximas semanas o recurso será expandido para incluir fotos em 3D, novos designs de colagem e tipos de memórias.

Sobre o recurso de fotos em 3D, o Google informa que está usando aprendizado de máquina que prevê a profundidade das imagens para produzir uma representação 3D da cena. Segundo eles, isso funcionará mesmo que a foto original não inclua informações de profundidade da câmera.

O resultado disso é uma imagem mais chamativa, que torna suas memórias ainda mais vívidas. Conforme o Google Fotos cria novas fotos em 3D, você será alertado por meio de uma notificação. A nova imagem aparecerá na seção de destaques — na parte superior da grade de fotos.

Imagens em 3D do Google Fotos

As Memórias também estão ganhando novos temas com base nas suas principais atividades — por exemplo, o Google Fotos mostrará Memórias sobre suas coisas favoritas (como o pôr do sol) e atividades (como cozinhar ou caminhar).

Por fim, serão disponibilizados novos tipos de colagens para mostrar várias imagens mais antigas (de um mesmo momento/pessoa) juntas.

Todas essas novidades serão disponibilizadas aos poucos para todos os usuários ao longo deste mês, de acordo com o Google.


Ícone do app Google Fotos
Google Fotos de Google LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 5.51 (198.9 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Luminar AI

Luminar AI é o novo editor de fotos inteligente da Skylum

Próximo Artigo
Craig Federighi

Informações "nutricionais" de apps devem inspirar concorrentes, diz Federighi

Posts Relacionados