O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Michaela Conlin

Apple TV+: Michaela Conlin entra para “For All Mankind”

Outros novos membros do elenco incluem Cynthy Wu, Coral Pena e Casey W. Johnson

De acordo com informações recentes do Deadline, a atriz Michaela Conlin (“Bones”) foi escolhida para interpretar “um papel coadjuvante importante” na segunda temporada da série ficcional do Apple TV+, “For All Mankind”.

Publicidade

Segundo a reportagem, Conlin interpretará Helena Webster, uma ex-piloto que se tornou astronauta. Outros novos membros do elenco incluem Cynthy Wu, Coral Pena e Casey W. Johnson.

A segunda temporada começa uma década depois, em 1983. É o auge da Guerra Fria e as tensões entre os Estados Unidos e a URSS estão no mais alto patamar. Ronald Reagan é o presidente e as maiores ambições da ciência e da exploração espacial correm o risco de ser desperdiçadas enquanto os EUA e os soviéticos se enfrentam para controlar locais ricos em recursos na lua. O Departamento de Defesa passou para o Controle da Missão, e a militarização da NASA se torna central para as histórias de vários personagens: alguns lutam, outros usam isso como uma oportunidade para promover seus próprios interesses e há aqueles que se encontram no auge de um conflito que pode levar a uma guerra nuclear.

Como informamos, a Apple renovou recentemente “For All Mankind” para a terceira temporada; a segunda estreará no dia 19 de fevereiro de 2021.

Ansiosos?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito de câmera sob display do Apple Watch

Patentes: Apple Watch com Touch ID e câmera sob display

Próximo Artigo
Limitação de recursos no Instagram Direct na Europa

Facebook desativa recursos do Instagram e do Messenger na Europa

Posts Relacionados