O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mapas: Olhar ao Redor adiciona Miami e outras cidades dos EUA

A expansão continua

Na última semana, falamos aqui sobre a chegada dos Mapas renovados da Apple ao Canadá. E, por mais que seja bom ver a Maçã enfim dar uma atenção a outros países na plataforma, isso não significa que as cidades dos Estados Unidos estejam esquecidas — muito pelo contrário.

Publicidade

Como informou o MacRumors, o serviço da Maçã adicionou recentemente algumas cidades do país ao recurso Olhar ao Redor (Look Around). Entre elas, temos Miami e Fort Lauderdale (Flórida), Denver (Colorado) e Detroit (Michigan).

Olhe ao Redor, do Mapas da Apple, em Miami (Flórida, EUA)
📷 MacRumors

O Olhar ao Redor, para quem não sabe, é a versão cupertiniana (e um tanto melhorada) do Google Street View, com capturas de cidades inteiras a nível da rua para que você possa viajar sem sair de casa. Vale lembrar que, a partir do macOS Big Sur, é possível acessar o recurso também em Macs — anteriormente, ele só podia ser desfrutado em iPhones e iPads.

Obviamente, a área em que o Olhar ao Redor perde de lavada do Street View é cobertura: enquanto o recurso do Google está disponível basicamente no mundo inteiro, o da Apple está presente apenas em 21 municípios e localidades — a lista completa (ainda não atualizada) de locais cobertos por cada recurso do Mapas pode ser conferida aqui.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: AirPods Pro vs. Max

Próximo Artigo
Trailer do filme "Palmer", do Apple TV+

Apple TV+: "Palmer", com Justin Timberlake, ganha trailer e data de estreia

Posts Relacionados