O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App coloca tweets na tela inicial do seu iPhone

Eu não sei qual é a sua relação com o Twitter no iPhone; se você for um hard user, provavelmente usa algum app como o Tweetbot, o Twitterrific, o Aviary ou o app oficial mesmo. Agora, se você for uma pessoa que quer apenas “passar o olho”, acompanhando algumas poucas coisas de forma esporádica, o Twidget pode ser uma ótima opção.

Publicidade

Por outro lado, se você for aquela pessoa muito, mas muito ligada no Twitter, o Twidget também pode servir como um complemento perfeito para o seu app preferido. Isso porque não se trata de um aplicativo como esses outros citados, e sim de um widget que você pode configurar na sua tela de início, possibilitando acompanhar a sua timeline simplesmente desbloqueando o telefone.


Ícone do app Twidget - Widget for Twitter
Twidget - Widget for Twitter de James Shaw
Compatível com iPhones
Versão 1.1.4 (13.7 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Twidget - Widget for TwitterScreenshot do app Twidget - Widget for TwitterScreenshot do app Twidget - Widget for TwitterScreenshot do app Twidget - Widget for TwitterScreenshot do app Twidget - Widget for Twitter

O Twidget oferece três tamanhos diferentes de widgets (pequeno, médio ou grande), pelos quais você pode visualizar a sua timeline completa ou tweets específicos de uma única conta; além disso, você pode personalizá-los usando três temas (claro, escuro e azul) e escolhendo o tamanho da fonte.

Obviamente, você pode criar quando widgets quiser (por exemplo, um para o seu feed completo e dois para contas específicas) — a sua imaginação é o limite. Os widgets são atualizados automaticamente e, ao tocar em um deles, você abrirá o tweet no navegador ou no app oficial do Twitter (caso utilize ele).

Publicidade

De graça, é um daqueles apps que não há motivo para não testar. 😛

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Wistron

Wistron cometeu "sérias violações de leis trabalhistas" na Índia

Próximo Artigo
iMazing compatível com o recurso ProRAW do iOS 14.3

iMazing ganha suporte ao formato ProRAW e a Macs com M1

Posts Relacionados