O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple explica como os AirPods Max economizam bateria

Ainda ontem, publicamos aqui no site os resultados de testes com os AirPods Max os quais comprovaram que eles não drenam bateria tão rápido quando se imaginaria, quando estão fora da sua excêntrica Smart Case.

Publicidade

Hoje, a Apple finalmente explicou num artigo de suporte1 com mais detalhes como os fones se comportam em termos de economia da sua bateria.

Quando você coloca os AirPods Max na Smart Case, eles entram em modo de pouca energia imediatamente e, após 18 horas sem utilização, passam para um modo de “ultrabaixa” energia que desliga o Bluetooth e o Buscar (Find My) para prolongar sua bateria.

Caso você não coloque os AirPods Max na Smart Case, eles entram em modo de pouca energia após cinco minutos parados. Nesse caso, só passam para o tal modo de “ultrabaixa” energia após 72 horas (três dias) fora da Smart Case.

Publicidade

Ou seja: sim, se você quer maximizar a bateria dos AirPods Max, o ideal é colocá-los na Smart Case quando não estiverem sendo usados. Por outro lado, não há problema nenhum em eventualmente deixá-los fora dela; a bateria deles não drenará tão rápido assim.

Além disso vale lembrar que, com apenas cinco minutos de recarga, os AirPods Max ganham uma autonomia de uma hora e meia.


AirPods Max (miniatura)
AirPods Max de Apple Preço à vista: R$6.209,10
Preço parcelado: em até 12x de R$574,92
Características: Cancelamento Ativo de Ruído e Modo Ambiente
Cores: cinza espacial, prateada, verde, azul-céu ou rosa
Lançamento: dezembro de 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Safari

Como alterar o local de downloads do Safari no iOS e macOS

Próximo Artigo
Novo MacBook Air com chip Apple M1 de lado num fundo escuro

Macs com M1 estão reiniciando do nada no macOS 11.1

Posts Relacionados