O melhor pedaço da Maçã.

Apple explica como os AirPods Max economizam bateria

Ainda ontem, publicamos aqui no site os resultados de testes com os AirPods Max os quais comprovaram que eles não drenam bateria tão rápido quando se imaginaria, quando estão fora da sua excêntrica Smart Case.

Publicidade

Hoje, a Apple finalmente explicou num artigo de suporte1Ainda indisponível em português. com mais detalhes como os fones se comportam em termos de economia da sua bateria.

Quando você coloca os AirPods Max na Smart Case, eles entram em modo de pouca energia imediatamente e, após 18 horas sem utilização, passam para um modo de “ultrabaixa” energia que desliga o Bluetooth e o Buscar (Find My) para prolongar sua bateria.

Caso você não coloque os AirPods Max na Smart Case, eles entram em modo de pouca energia após cinco minutos parados. Nesse caso, só passam para o tal modo de “ultrabaixa” energia após 72 horas (três dias) fora da Smart Case.

Publicidade

Ou seja: sim, se você quer maximizar a bateria dos AirPods Max, o ideal é colocá-los na Smart Case quando não estiverem sendo usados. Por outro lado, não há problema nenhum em eventualmente deixá-los fora dela; a bateria deles não drenará tão rápido assim.

Além disso vale lembrar que, com apenas cinco minutos de recarga, os AirPods Max ganham uma autonomia de uma hora e meia.


Comprar AirPods Max de Apple Preço à vista: R$5.931,00
Preço parcelado: R$6.590,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Ainda indisponível em português.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como alterar o local de downloads do Safari no iOS e macOS

Próx. Post

Macs com M1 estão reiniciando do nada no macOS 11.1

Posts Relacionados