O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ruas vazia em Los Angeles por conta da pandemia
Shutterstock.com

COVID-19: Apple fechará lojas em Los Angeles

Os casos do novo Coronavírus (COVID-19) não estão aumentando apenas no Brasil. Em Los Angeles (Estados Unidos), o cenário também está ruim e a Apple se viu obrigada a fechar temporariamente algumas de suas lojas por lá, como informou a Bloomberg1.

Publicidade

Nas páginas oficiais das lojas, a Apple informou que já fechou 2 lojas hoje (18 de dezembro) fechará 11 delas amanhã (19/12), sem dar por ora previsão de quando elas poderão ser reabertas novamente.

Eis a lista das lojas que foram/serão fechadas:

Ainda segundo a Bloomberg, Los Angeles se tornou o epicentro da pandemia nas últimas semanas. Apenas poucos estabelecimentos (os considerados críticos) permanecerão abertos, ainda assim com capacidade reduzida.

Publicidade

Os casos de COVID-19 também estão aumentando na área da Baía de San Francisco, casa da Apple. Por lá, porém, a empresa ainda não fechou suas lojas — a maioria delas está operando em um modo “expresso”, limitando o acesso a retirada de pedidos e marcações de Genius.

No Brasil, justamente para evitar ter que fechar suas duas lojas, a Apple implementou nesta semana medidas mais restritivas de acesso a elas.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
ícone do Facebook

Facebook coleta *todos* os tipos de dados listados pela Apple

Próximo Artigo
Ocmo

Promoções na App Store: Ocmo, Starlight, Tacoma e mais!

Posts Relacionados