O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iMazing ganha suporte ao formato ProRAW e a Macs com M1

iMazing compatível com o recurso ProRAW do iOS 14.3

A transição da Apple para seus próprios processadores está com tudo, mesmo. Num curto período, diversas empresas estão conseguindo adaptar suas criações para a nova arquitetura. A bola da vez agora é a DigiDNA, responsável pelo iMazing.

Publicidade

O utilitário foi mais um a ganhar suporte ao chip M1, oferecendo uma experiência mais suave e confiável nos novos Macs que já estão entre nós. Mas as novidades são se resumiram a “apenas” isso, não.

Ainda que ele rode em Macs, o iMazing é um utilitário focado no gerenciamento de iPhones e iPads — se você não o conhece, taí uma ótima oportunidade para dar uma olhada no nosso vídeo sobre ele!

Com o lançamento do iOS 14.3 e a chegada do formato ProRAW, usuários agora podem navegar e exportar suas fotos utilizando o novo formato fotográfico da Apple.

Como a imagens nos mostram, agora há uma seção dedicada às fotos RAW, que são capturadas com a extensão DNG. Ao clicar nelas, você pode visualizar todos os detalhes, além de também poder exportar como RAW ou JPEG.

Aos interessados, esse artigo explica tudo sobre a novidade.

Publicidade

A licença vitalícia do iMazing (para gerenciar dois dispositivos) sai por R$250; há ainda opções para três, cinco, dez ou até mesmo para dispositivos ilimitados.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Twidget

App coloca tweets na tela inicial do seu iPhone

Próximo Artigo
Apple Watch Series 6 de alumínio vermelho (PRODUCT)RED

Oferta: Apple Watch Series 6 com quase 30% de desconto!

Posts Relacionados