O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Inauguração da Apple Union Square em San Francisco

Apple decide fechar suas 53 lojas na Califórnia devido à pandemia [atualizado: Reino Unido]

De ontem para hoje, a Apple fechou 13 lojas em Los Angeles e também as 2 do Brasil devido à subida dos casos do novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

Agora, a coisa escalou ainda mais: de acordo com a Bloomberg1, todas as 53 lojas da Maçã na Califórnia serão fechadas por tempo indeterminado — incluindo, é claro, as flagships de San Francisco e de Cupertino.

A Apple tentou manter suas lojas abertas com um novo modelo de Express Pickup, que inclusive foi implementado há alguns dias no Brasil, mas nem isso foi suficiente.

Nas últimas semanas, a Califórnia de fato disparou como o novo epicentro da pandemia nos Estados Unidos. Hoje, o total de casos no estado superou a marca de 1,8 milhão; já são mais de 22 mil mortos por lá.

Publicidade

Junto ao Brasil, a Apple também fechará suas lojas no México — que, igualmente há poucos dias, adotaram temporariamente o modelo de Express Pickup.

Atualização 20/12/2020 às 07:50

A Apple também fechará outras 16 lojas no Reino Unido, conforme noticiou a Reuters. Um porta-voz da Apple declarou:

Devido às atuais condições da COVID-19 em algumas das comunidades que atendemos, estamos temporariamente fechando lojas nessas áreas. Damos esse passo com muita cautela enquanto monitoramos de perto a situação e esperamos ter nossas equipes e clientes de volta o mais rápido possível.

Contando com outras localidades encerradas recentemente na Alemanha e nos Países Baixos, são cerca de 100 lojas da Maçã atualmente fechadas.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Como configurar um novo iPhone

Como configurar o iPhone, dicas do Apple Watch e mais

Próximo Artigo
Mão digitando em notebook em close-up

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 13 a 20 de dezembro

Posts Relacionados