O melhor pedaço da Maçã.

“Sharper”, filme do Apple TV+ com Julianne Moore, ganha teaser

A Maçã possui diversos projetos do Apple TV+ cujas primeiras informações foram divulgadas há bastante tempo, mas que ainda serão lançados na plataforma. Entre eles está “Sharper – Uma Vida de Trapaças”, sobre o qual falamos inicialmente em meados de 2020.

Publicidade

Hoje, a companhia anunciou a data de lançamento do seu próximo filme original estrelado pela vencedora do Oscar Julianne Moore (“Lisey’s Story”). Mais precisamente, a produção chegará a cinemas selecionados em 10 de fevereiro de 2023 e, no Apple TV+, no dia 17 de fevereiro de 2023.

Produzido pelo Apple Original Films em parceria com a A24, “Sharper – Uma Vida de Trapaças” expõe os segredos da cidade de Nova York: das coberturas da Quinta Avenida aos cantos sombrios do Queens. As motivações são suspeitas e as expectativas são viradas de cabeça para baixo quando nada é o que parece.

“Sharper” é dirigido por Benjamin Caron e, além de Moore, apresenta um elenco repleto de estrelas — incluindo Sebastian Stan (“Pam & Tommy”), Justice Smith (“Jurassic World: Domínio”), a novata Briana Middleton (“Bar Doce Lar”) e John Lithgow (“Interestelar”).

O filme é produzido por Jessica Switch e Erik Feig, da Picturestart, além de Moore, Bart Freundlich, Brian Gatewood e Alessandro Tanaka. O longa é escrito por Gatewood e Tanaka, com produção executiva de Julia Hammer e Amy Herman.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Podcast baseado em “Little America”, do Apple TV+, é lançado

Próx. Post

Implante permite controlar iPhones e iPads com o cérebro

Posts Relacionados