O melhor pedaço da Maçã.

Mais uma vez, especula-se um notch menor no “iPhone 13”

Dedi Grigoroiu / Shutterstock.com
Parte superior de um iPhone X com notch

Taí um rumor daqueles tão recorrentes que, eventualmente, se tornará realidade. Mas sim, mais uma vez estão falando de um recorte (notch) superior menor — agora, com foco na linha “iPhone 13”, do ano que vem.

Publicidade

A informação vem de fontes do DigiTimes, veículo com um histórico bastante variado de acertos em termos de rumores do mundo Apple.

Além dessa aposta sobre o notch em si, eles também dizem que a Apple estaria planejando levar o scanner LiDAR atualmente presente nos iPhones 12 Pro e 12 Pro Max para toda a linha “iPhone 13”, eliminando esse como um dos diferenciais dos modelos mais caros.

Essa informação sobre o LiDAR eu acho que faz total sentido, visto que a Apple tem investido muito em tecnologias de realidade aumentada e rumores indicam que ela tem coletado dados do sensor para outro futuro grande projeto, de um “Apple Glass”.

Publicidade

O DigiTimes também cita que o sistema de câmera traseiro dos futuros iPhones poderá ganhar novos sensores, mas não trouxe ainda detalhes de quais seriam.

Há poucos dias, outro rumor sobre os “iPhones 13” — esse trazido por analistas do Barclays — indicou que a linha poderá ser equipada com Wi-Fi 6E.

via Gizchina.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: desenvolvimento do “Apple Car” está 2 anos adiantado

Próx. Post

EFF denuncia “campanha risível” do Facebook contra Apple

Posts Relacionados