O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

CarPlay
Hadrian / Shutterstock.com

Rumor: desenvolvimento do “Apple Car” está 2 anos adiantado

Que a Apple tem um grande time trabalhando em sistemas autônomos para carros, não há dúvida nenhuma. O esforço é conhecido em Cupertino como “Projeto Titan”, mas obviamente seus detalhes e prazos não são conhecidos.

Publicidade

Pois ontem, citando fontes na cadeia de fornecimento da Maçã, o Economic Daily News afirmou [Google Tradutor] que o projeto estaria cerca de dois anos adiantado e que o “Apple Car” estaria agora planejado para ser anunciado em setembro de 2021.

Já haveria inclusive, segundo relatos, protótipos do veículo sendo testados nas ruas da Califórnia — obviamente, de forma totalmente secreta/disfarçada.

Rumores recentes não acreditavam que veríamos algo concreto sobre isso saindo antes de 2023, talvez até 2025, então será realmente surpreendente se a Apple anunciar algo já em 2021.

Publicidade

Aliás, o “anunciar” aqui é crucial. Se isso realmente for quente (e pode não ser), nada impede a Apple de apresentar o projeto sim no final de 2021, mas de forma bastante antecipada — ou seja, o carro só chegaria ao mercado mesmo um ou dois anos depois. Isso, afinal, é bastante comum no setor automobilístico.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Opções de rastreamento no iOS 14

Como evitar que apps rastreiem você pelo iPhone

Próximo Artigo
Parte superior de um iPhone X com notch

Mais uma vez, especula-se um notch menor no "iPhone 13"

Posts Relacionados