O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Carro do Apple Maps
Joaquin Corbalan P / Shutterstock.com

Veículos do Apple Maps coletam imagens em mais países

O recurso Olhar ao Redor (Look Around) dos Mapas da Apple poderá chegar a ainda mais países no futuro, já que veículos da Maçã foram vistos circulando por Israel, Nova Zelândia e Singapura recentemente coletando imagens usadas para gerar visualizações de ruas.

Publicidade

A página Apple Maps Image Collection, que lista o tipo de mecanismo de coleta de imagens em uso e quando a captura está ocorrendo em um determinado país, foi atualizada com detalhes relativos aos três países supracitados.

Em Israel, os veículos da Apple rodarão pela capital Jerusalém e nas cidades de Haifa e Tel Aviv até março de 2021. Até lá, eles também percorrerão as regiões de Auckland, Christchurch e Wellington, na Nova Zelândia. Em Singapura o período de captura é mais breve, indo até o mês que vem em todas as regiões do país.

Os veículos dos Mapas da Apple já circularam em partes da Austrália, da Bélgica, da Itália, da França, da Espanha, de Portugal, da Holanda, da Eslovênia e da Croácia (entre outros) desde o início da coleta de dados, em 2015. Em algumas áreas onde as ruas não são facilmente acessíveis, funcionários da Apple têm coletado dados a pé usando sistemas portáteis, como mochilas.


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.7 (1.8 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Adobe Premiere Pro

Adobe lança beta pública do Premiere Pro pra Macs com M1

Próximo Artigo
iPhone sobre bandeira da Índia

Apple pode ser responsabilizada por falhas da Wistron na Índia

Posts Relacionados