O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo: conceito do "Apple Car"

Conceito do “Apple Car” se inspira no… Magic Mouse?

Se “existem” dois produtos da Apple que são igualmente especulados e aguardados, eles seriam o “Apple Glass” e o “Apple Car”. Há anos, comentamos rumores e conceitos dessas prováveis criações da Maçã — e agora temos mais um desses para a conta do suposto automóvel da gigante de Cupertino.

Publicidade

As imagens e o vídeo do conceito mais recente do “Apple Car” foram feitos pelo designer Jermaine (@CConceptCreator), em colaboração com o LetsGoDigital. O visual em si é bem futurístico e ligeiramente semelhante com outras produções já divulgadas, mas o conceito possui algumas características bem diferentes.

YouTube video
E aqui vamos! Eu apresento para vocês o Apple Car, iCar?
Claro que o cabo do carregador não está incluído.
E uma porta de carregamento Lightning!

Na parte superior, somos saudados com um design que lembra o Magic Mouse — especialmente a versão que vem com o iMac Pro. Isso porque a curvatura é semelhante, além de o acabamento ser brilhante.

Inspirado nos acontecimentos recentes, o designer especula no vídeo, de forma bem-humorada, que os compradores do “Apple Car” terão que adquirir o carregador do veículo separadamente, além de que ele usaria o padrão Lightning — e o pessoal não deixou barato, é claro:

Publicidade

Como dissemos, muito se especula sobre o “Apple Car”, mas pouco realmente se sabe acerca desse ambicioso projeto da Maçã. Veremos se, em 2021, surgirão rumores mais precisos e concretos sobre isso — até lá, resta-nos devanear nesses conceitos.

via Wccftech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como alterar cliente de email e navegador padrões no iOS 14

Próx. Post

ACLU processa FBI por usar ferramentas pra invadir iPhones

Posts Relacionados