O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Xiaomi confirma: Mi 11 não virá com carregador na caixa

E pelo jeito a Samsung não será a única fabricante que fez chacota com o fato de a Apple ter retirado o carregador das caixas de iPhones para, poucos meses depois, fazer a mesmíssima coisa.

Publicidade

Ontem, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou pela rede social Weibo que o Mi 11 seguirá a manada e não incluirá o acessório na sua caixa — a qual, tal como a dos iPhones, passará a ser bem mais fina.

Não só isso, mas Jun inclusive optou por seguir um discurso idêntico ao da Maçã, citando o impacto ambiental com a retirada do acessório e o fato de consumidores já terem muitos deles em casa.

E sim, a Xiaomi foi uma das que sacaneou a Apple, há apenas dois meses, por ter feito a mesma coisa. Curiosamente, ambos os tweets da época (o segundo deles do perfil brasileiro, diga-se) continuam no ar:

O Mi 11 deverá ser anunciado oficialmente nesta segunda-feira, dia 28 de dezembro. Trata-se do modelo flagship da marca, já equipado com o recém-lançado chip Qualcomm Snapdragon 888.

Veremos se a Xiaomi lidará com a questão pelo menos de alguma forma diferente da Apple, quem sabe oferecendo o acessório opcional e gratuitamente a quem quiser. É uma possibilidade.

via Gizmochina, GSMArena.com

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Filme - Uma Segunda Chance para Amar

Filmes da semana: compre "Uma Segunda Chance para Amar", com Emilia Clarke, além de vários outros títulos por R$9,90!

Próximo Artigo
Privacidade - Apple

Como verificar informações de privacidade na App Store

Posts Relacionados