O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Unboxing do HomePod mini

HomePod mini agora pode ser usado com carregadores de 18W

Até mesmo algumas baterias externas funcionam com o alto-falante

Todo mundo que acompanhou nossos unboxing e hands-on do HomePod mini sabe que o pequeno alto-falante inteligente da Apple traz, na caixa, um adaptador de tomada de 20W — o que, aqui, é absolutamente inegociável, já que o dispositivo não tem bateria interna e precisa ficar constantemente plugado para funcionar.

Publicidade

Uma pequena chatice do alto-falante desde o seu lançamento, entretanto, era que você não podia usar carregadores de 18W para plugá-lo na tomada — ou seja, no evento de uma viagem em que você quisesse levar o HomePod mini, por exemplo, não seria possível usá-lo com adaptadores de 18W, como o que a Apple vendeu até recentemente (e incluía na caixa dos iPhones 11 Pro e Pro Max). Agora, sim!

Como notaram alguns usuários do Reddit, o update 14.3 do Software do HomePod adicionou suporte a carregadores de 18W — não apenas o da Apple, mas também alguns modelos de marcas selecionadas, como a Aukey e a RAVPower. Um usuário conseguiu até conectar o HomePod mini a uma bateria externa da Cygnett (com porta USB de 18W), permitindo o uso do dispositivo longe da tomada por algumas horas.

Naturalmente, é necessário testar se o seu adaptador de 18W é compatível com o dispositivo — caso não seja, o HomePod mini simplesmente exibirá uma luz laranja no topo, sem funcionar. Para fazer os testes, você só precisa certificar-se de que o software do alto-falante já está na versão 14.3, o que pode ser checado no aplicativo Casa, no iPhone: basta tocar no ícone da casinha no canto superior esquerdo, tocar em “Ajustes da Casa” e ir até o campo “Atualização de Software”.

Publicidade

Pois bem, menos uma limitação besta.

via The 8-Bit

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
TVs da LG com HomeKit

LG enfim leva AirPlay 2 e HomeKit às suas smart TVs de 2018

Próximo Artigo
Interior do Tesla Model X

Veículos da Tesla deverão ganhar suporte ao Apple Music em breve

Posts Relacionados