Novos AirPods Pro poderão vir em dois tamanhos Faz sentido? Depende…

No dia 30 de outubro último, os AirPods Pro comemoraram seu primeiro aniversário — o que significa, em termos da imprensa tecnológica, que é hora de colocar carvão na máquina de rumores sobre a sua próxima geração.

Publicidade

Pois não seja por isso: hoje, o leaker Mr·white publicou uma evidência de que a segunda geração dos AirPods Pro poderá vir não em um, mas em dois tamanhos diferentes.

Novos AirPods Pro podem vir em dois tamanhos, ainda com chips W2.

Na primeira imagem acima, as duas peças da direita parecem ser componentes dos atuais AirPods Pro, enquanto as duas da esquerda deverão ser destinadas à nova geração dos fones. As peças têm tamanhos diferentes, indicando que poderemos ver os fones vendidos em duas versões — uma grande e uma pequena, talvez.

Obviamente, ninguém sabe ainda o que “dois tamanhos” poderia significar no caso de um fone intra-auricular — uma lógica básica nos sugeriria que bastaria a Apple enviar pontinhas de silicone em diferentes tamanhos (como já faz) para agradar a consumidores com diferentes tipos de ouvidos.

Publicidade

Por outro lado, rumores indicam que a segunda geração dos AirPods Pro poderá ter um design diferente, diminuindo (ou mesmo eliminando) a haste inferior dos acessórios. Com um visual mais “inteiriço”, como o dos Galaxy Buds, talvez dois tamanhos diferentes façam mais sentido — até porque, num projeto desse tipo, os fones “ocupam” o ouvido de forma mais completa.

Resta saber, agora, a que Mr·white se refere quando diz que os fones “ainda terão chips W2” — os AirPods Pro atuais (assim como os AirPods de segunda geração e os AirPods Max) têm chip H1, e o chip W2 é um coprocessador de comunicações sem fio utilizado no Apple Watch Series 3. Ou seja, não sabemos se estamos falando de um erro ou se os novos fones de fato incorporarão esse chip (relativamente) antigo.

O leaker não chegou a compartilhar possíveis datas de lançamento para os novos AirPods Pro, então teremos de aguardar para ver — segundo o DigiTimes, entretanto, veremos a nova geração somente no segundo semestre de 2021. Portanto, vamos esperar sentados.


Botão - Comprar agora

AirPods Pro

de Apple

Preço à vista: R$2.699,10
Preço parcelado: em até 12x de R$249,92
Características: Cancelamento Ativo de Ruído e Modo Ambiente
Lançamento: outubro de 2019

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários