O melhor pedaço da Maçã.

Apple Fitness+ lança playlists e vídeos com metas semanais

Playlists do Apple Fitness+ no Apple Music

O Apple Fitness+, serviço da companhia que promove a realização de atividades físicas, foi lançado há menos de um mês (apenas em alguns países) e já está ganhando mais novidades.

Publicidade

Mais especificamente, a Maçã está promovendo o Fitness+ no Apple Music com uma nova uma coleção de playlists curada pelos treinadores do serviço.

Uma nova seção foi adicionada à página “Fitness” do Apple Music, a qual contém um grande número de playlists voltadas para a prática de atividades físicas — além das listas de reprodução existentes, a categoria também inclui uma coletânea de playlists intitulada “Apple Fitness+ Studio Series”.

Playlists do Apple Fitness+

Essa seção contém uma seleção de playlists, cada uma representando um estilo diferente de música ou destinada a um tipo de exercício. De acordo com a Maçã, elas são atualizadas regularmente com curadoria dos editores do Apple Music e dos treinadores do Fitness+.

Publicidade

Ademais, a Maçã também está lançando novos “treinos de definição de metas” como parte de uma nova série semanal, com o intuito de manter os assinantes motivados e em dia com seus treinamentos.

Não deixe de conferir todas as segundas-feiras para ver um novo vídeo. Quer você esteja apenas começando ou já esteja em boa forma há algum tempo, todos são bem-vindos.

Vídeos de treinos semanais do Apple Fitness+

Ao todo, a Apple adicionou 24 novos vídeos cobrindo todas as categorias de exercícios, incluindo ciclismo, ioga, dança, esteira, etc.

Ainda não há informações sobre expansão do Apple Fitness+ para mais países — mas vamos torcer para que, neste ano, Brasil e Portugal possam entrar na rota do serviço!


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac, MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Converta textos para mais de 50 formatos com o Textcraft

Próx. Post

Leaker mostra a “AirTag” em vídeo

Posts Relacionados