O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: MacBook Air M1 com 23% de desconto!

Nanain / Shutterstock.com
MacBook Air com chip M1

O processador M1 é apenas o primeiro chip próprio da Apple a aparecer em Macs — mais precisamente nos MacBooks Air/Pro e no Mac mini. Apesar disso, os ganhos em performance já são bem impressionantes e, com o tempo, novos Macs ganharão os chamados Apple Silicon ao longo de 2021.

Publicidade

Caso você esteja procurando um MacBook para começar o ano com pé direito, sua hora pode ser essa! As Americanas estão vendendo o MacBook Air na cor cinza espacial, com chip M1, 256GB de SSD e 8GB de RAM por R$10 mil! Isso equivale a um desconto de 23% em cima do valor cobrado pela Apple no Brasil, que é de R$13 mil.

Vale lembrar que o valor promocional pode ser parcelado em até 12 vezes. Aproveitem! 👨‍💻

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas do iPhone 12 mini podem estar abaixo do esperado

Próx. Post

Xiaomi: 94% dos clientes escolheram levar carregador com smartphone

Posts Relacionados