Cartões do BTG+ ganharão suporte ao Apple Pay em breve

Cartões BGT+

O fim do ano passado foi marcado por muitas notícias envolvendo o Apple Pay.

Publicidade

Como falamos, diversos cartões de débito/crédito deverão ganhar compatibilidade com a carteira digital da Maçã nos próximos meses, incluindo os do Banco Inter, do Bradesco (Mastercard e American Express) e do digio — o Nubank, que brincou com a possibilidade, aparentemente faz questão de ficar de fora.

Pois agora, mais um promete esse suporte para breve: falo do BTG+! Recentemente, a conta oficial do banco digital no Twitter informou ao nosso leitor Heitor Timossi que os cartões do banco (são três: BTG+, BTG+ Platinum e BTG+ Black) poderão ser usados no Apple Pay “a partir de janeiro de 2021”.

Em contato com a assessoria de imprensa do banco, o MacMagazine recebeu a seguinte declaração:

Ainda não temos uma data definida para a liberação da funcionalidade. O que podemos adiantar é que o novo recurso estará disponível no primeiro trimestre para todos os clientes que pedirem um cartão BTG+.

Ao que tudo indica, 2021 promete mesmo ser um ano de grande expansão do Apple Pay no Brasil — lembrando que, ainda no fim de 2020, o cartão da XP e o Ourocard Mastercard também passaram a funcionar com o serviço de pagamento da Apple.

Que venham mais e mais bancos e fintechs para essa festa! 🥳


Ícone do app BTG+

BTG+

de BTG Pactual

Compatível com iPhones
Versão 2.0.4 (180.6 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Ícone do app Apple Wallet

Apple Wallet

de Apple

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.1.8 (1.4 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários