O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Dr. Dre, fundador da Beats
Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com

Dr. Dre, fundador da Beats, é hospitalizado após sofrer aneurisma cerebral

O rapper americano e cofundador da Beats Electronics, Andre Romelle Young (mais conhecido pelo nome artístico Dr. Dre), foi internado ontem (5/1) em um hospital em Los Angeles (Califórnia) após o rompimento de um aneurisma cerebral, como divulgado pelo TMZ.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas à Billboard pelo advogado de Young, ele está “descansando confortavelmente”. Em uma publicação no Instagram, Dr. Dre compartilhou uma mensagem agradecendo as mensagens de carinho e disse estar se recuperando bem.

Obrigado à minha família, aos amigos e fãs pela preocupação e pelos votos de melhoras. Estou muito bem e recebendo atendimento excelente da minha equipe médica. Eu sairei do hospital e voltarei para casa em breve. Um agradecimento especial a todos os grandes profissionais médicos do Cedars. One Love!!

Dr. Dre produziu vários de seus próprios sucessos e álbuns multiplatina ao longo de sua carreira, além de trabalhar com grandes artistas como Eminem, Tupac, Snoop Dogg, Kendrick Lamar, 50 Cent, Eve, Jay-Z e muitos mais. Ele também é vencedor da maior premiação da indústria da música, o Grammy.

Ele fundou a Beats Electronics em 2008 com Jimmy Iovine — dando origem, posteriormente, ao serviço de assinatura de streaming Beats Music, ambos adquiridos pela Apple em 2014 numa transação bilionária.

via CNN

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Apple

Apple indica risco antitruste em declaração para acionistas

Próximo Artigo
Apple Watch

Outra patente cobre sensor de pressão arterial no Apple Watch

Posts Relacionados