O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: como você gostaria de ver o novo MacBook Pro?

Com o rumor do novo MacBook Pro cada vez mais forte e a data de seu possível lançamento se aproximando, ainda existem algumas dúvidas sobre o seu possível novo visual.

Publicidade

Opções do MacBook Pro

Pessoalmente, eu acredito que o MacBook Pro ganhará detalhes pretos em toda a borda da tela (ou em outros locais), e ainda ganhará um teclado semelhante ao do MacBook Air, com a função de backlight. Porém, algumas pessoas ainda preferem o design old-school.

Para estes, máquinas brancas têm que ter teclados brancos, as pretas têm que ter teclados pretos, e as pratas, conseqüentemente, têm que ter teclados prateados.

Publicidade

Comparativo dos teclados

Eu acho que o MacBook Air foi uma mescla quase perfeita do design “antigo” (MacBooks) com o novo (iMac) — mas ainda pode haver uma melhor integração. Todavia, esse mesmo pessoal “das antigas” acha que o MacBook Air foi uma verdadeira aberração feita pela Apple.

Publicidade

Comparativo das telas

Por isso, resolvemos descobrir qual é o estilo preferido e que deverá ser utilizado no novo MacBook Pro. Vote já em nossa nova enquete (na coluna lateral do site) e vamos descobrir, juntos, qual é a preferência de design dos leitores do MacMagazine!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iMac é utilizado na dublagem de “Feiticeiros de Waverly Place”

Próx. Post

Maioria dos leitores do MM afirma ter tanto um computador desktop quanto um portátil

Posts Relacionados