O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft Edge ganha sincronização de histórico e abas

Microsoft Edge

O tempo passa, o tempo voa: lá se vai quase um ano desde que a Microsoft reformulou totalmente o seu navegador Edge e lançou a primeira versão dele para macOS. De lá para cá, o browser conquistou seus adeptos no mundo da Maçã, mas ainda carecia de alguns recursos bem elementares. Agora, não mais.

Publicidade

Na mais nova versão do Edge para macOS e Windows, usuários já poderão desfrutar da sincronização de abas e histórico. Isso significa que você poderá acessar suas páginas da web abertas, bem como todas aquelas visitadas recentemente, em todos os dispositivos em que o Edge esteja rodando e logado à sua conta da Microsoft — incluindo aparelhos iOS e Android.

Vale notar que a liberação dos recursos é gradual, e até o momento apenas alguns países já receberam as novidades. Para checar se você está entre os sortudos, é só até as configurações do navegador e acessar a opção Perfis » Sincronização. Caso as opções “Histórico” e “Abas abertas” estejam disponíveis, basta ativá-las e tudo começará a funcionar normalmente.

Vale lembrar que, há algumas semanas, o Edge ganhou sua primeira versão de testes compatível nativamente com o chip M1 dos Macs recentes. Ou seja, a Microsoft está realmente tratando bem os usuários do macOS; tomara que a amizade continue.


Ícone do app Microsoft Edge: Copiloto Int
Microsoft Edge: Copiloto Int de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 123.2420.90 (298.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cartões do BTG+ ganharão suporte ao Apple Pay em breve

Próx. Post

Logitech lança o mouse MX Anywhere 3 no Brasil

Posts Relacionados