O melhor pedaço da Maçã.

Crie fotografias psicodélicas usando o 3D Photo, um app para iOS

3D Photo

Que tal combinar fotografia com geometria abstrata e criar imagens com jeitão de museu de arte moderna? Essa mistura surpreendente é o foco do 3D Photo, um app da Unit9 destacado pelo iPhoneography. Com ele, nunca foi tão fácil criar uma imagem cubista.

Publicidade

Usá-lo não poderia ser mais fácil: escolha um efeito especial, aponte a câmera e fotografe à vontade — ou, é claro, use uma imagem da sua biblioteca. Não gostou do resultado? Basta trocar o efeito especial e ajustar a posição dele como quiser, pois toda a renderização é feita em tempo real a partir da imagem que o gadget captura. O mais legal é que duas imagens nunca são idênticas.

3D PhotoA única coisa “chata” é que as imagens geradas têm apenas a resolução de uma tela Retina (640×960 pixels), mas isso já é mais que suficiente para impressionar seus amigos no Facebook, Twitter ou Flickr — yep, ele tem integração com esses três serviços.

O 3D Photo custa apenas US$1 na App Store [30,2MB; requer o iOS 4.0 ou superior em iPhones 3GS/4 ou iPods touch de quarta geração] e pode render um bocado de diversão fazendo arte.

[via John Nack on Adobe]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Developer Preview do Mac OS X 10.7 Lion já está nas mãos de experts em segurança

Próx. Post

“Antigos” MacBooks Pro caem de preço no Brasil; MacBooks e MacBooks Air também têm redução

Posts Relacionados