O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novo iPad Pro com tela de Mini-LED chegará em março

Mr.Whiskey / Shutterstock.com
Pessoa interagindo com iPad Pro de 12,9 polegadas

A próxima atualização na linha de iPads Pro é bastante aguardada por dois motivos.

Publicidade

Primeiro, porque a última veio com um chip (o A12Z Bionic) não muito diferente da geração de 2018 — enquanto a linha iPad Air já está no A14 Bionic. Segundo, e talvez mais importante, porque esses poderão ser os primeiros iPads com telas de Mini-LED.

De acordo com uma reportagem de ontem do DigiTimes, ao menos o modelo de 12,9 polegadas receberá essa nova tela “em breve”, ainda no primeiro trimestre de 2021.

E o leaker Jon Prosser parece concordar com isso:

Segundo ele, um novo iPad Pro será lançado em março — o que está dentro de todas as expectativas recentes sobre essa nova linha de tablets profissionais da Apple.

Publicidade

Ainda não sabemos, porém, se o produto será apresentado em um evento especial (mais uma vez pré-gravado e remoto, como todos os últimos de 2020) ou simplesmente por meio de um comunicado para a imprensa publicado no site da Maçã.

Outra forte possibilidade é que os modelos com conectividade celular desses novos iPads Pro também sejam os primeiros a incorporar os modems 5G da Qualcomm, tal como a linha iPhone 12. Faz todo sentido, claro.

via iDrop News

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Outra patente cobre sensor de pressão arterial no Apple Watch

Próx. Post

Rumor: “Apple Glass” estaria na 2ª fase de desenvolvimento

Posts Relacionados