Rumor: novo iPad Pro com tela de Mini-LED chegará em março

Pessoa interagindo com iPad Pro de 12,9 polegadas

A próxima atualização na linha de iPads Pro é bastante aguardada por dois motivos.

Publicidade

Primeiro, porque a última veio com um chip (o A12Z Bionic) não muito diferente da geração de 2018 — enquanto a linha iPad Air já está no A14 Bionic. Segundo, e talvez mais importante, porque esses poderão ser os primeiros iPads com telas de Mini-LED.

De acordo com uma reportagem de ontem do DigiTimes, ao menos o modelo de 12,9 polegadas receberá essa nova tela “em breve”, ainda no primeiro trimestre de 2021.

E o leaker Jon Prosser parece concordar com isso:

Segundo ele, um novo iPad Pro será lançado em março — o que está dentro de todas as expectativas recentes sobre essa nova linha de tablets profissionais da Apple.

Ainda não sabemos, porém, se o produto será apresentado em um evento especial (mais uma vez pré-gravado e remoto, como todos os últimos de 2020) ou simplesmente por meio de um comunicado para a imprensa publicado no site da Maçã.

Publicidade

Outra forte possibilidade é que os modelos com conectividade celular desses novos iPads Pro também sejam os primeiros a incorporar os modems 5G da Qualcomm, tal como a linha iPhone 12. Faz todo sentido, claro.

via iDrop News

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários