O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: testes de resistência com o iPhone X

YouTube video

Publicidade

O iPhone X é um aparelho lindo, isso poucos contestam. E um dos motivos que dão um ar tão premium a ele é o uso de vidro tanto na sua parte frontal quanto na traseira.

Todavia, vidro… quebra. E foi isso o que resolvemos testar, pela primeira vez em nossa história, graças ao nosso parceiro Rei do iPhone.

Ao contrário de inúmeros testes de resistência que vemos por aí no YouTube, neste nosso nós buscamos ser o mais realistas possível — sem nenhuma intenção de destruir o aparelho, de fato. Confiram acima tudo o que rolou!

Publicidade

Se você curtiu, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhar o vídeo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


O MacMagazine está fazendo a cobertura de lançamento do iPhone X este ano graças ao Rei do iPhone, assistência técnica especializada localizada na Rua Santa Ifigênia, 92, São Paulo. Garanta já que o seu iPhone fique novo pela segunda, terceira ou quarta vez. Faça um orçamento sem compromisso. Aproveite e tome um cafezinho por lá, de segunda-feira a sábado das 9 às 18 horas, e domingo das 9 às 16 horas.

Logo do Rei do iPhone

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: comparando a tela do iPhone X com a do iPhone 8 Plus

Próx. Post

Apple adiciona à lista de produtos obsoletos modelos do Mac Pro, Time Capsule e AirPort Extreme

Posts Relacionados