O melhor pedaço da Maçã.

Adobe lança Photoshop CS6 Beta, já disponível gratuitamente para download via Adobe Labs

Adobe Photoshop CS6 Beta

Dormir pra que, né? 😉 A Adobe acaba de lançar, em plena madrugada, o Photoshop CS6 Beta. Diversas das novidades nós conferimos juntos numa série de sete vídeos sneak peek, concluída com um focado nos recursos de manipulação 3D do editor gráfico.

Publicidade

Adobe Photoshop CS6 Beta

Disponível imediata e gratuitamente para download via Adobe Labs, a mais nova versão do famoso editor gráfico vem com uma tecnologia Content Aware super-aprimorada, melhor processamento de imagens RAW, nova galeria de efeitos Blur, camadas de formas redesenhadas, nova ferramenta Crop, ajustes aprimorados, ferramentas poderosas de edição de vídeo e muito mais.

Nos vídeos a seguir, Russell Brown e Julieanne Kost fazem um apanhado geral das principais novidades:

Publicidade

YouTube video

YouTube video

Como dá pra ver, a Adobe trabalhou bastante também na interface do aplicativo, o qual agora promete oferecer uma performance bem superior que antes.

O Adobe Photoshop CS6 Beta está disponível tanto para Mac OS X (apenas máquinas com processadores Intel de 64 bits, versão 10.6 ou superior — e a Adobe já confirmou estar trabalhando para torná-lo 100% compatível com o futuro 10.8 Mountain Lion) quanto para Windows (XP e 7, mas não Vista), em inglês e japonês. Sua versão final chegará ainda neste semestre.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Katapakote+ chega à versão 2.0 com notificações push, interface otimizada para iPads e muito mais

Próx. Post

↪ Chegou: Angry Birds Space já está disponível na [Mac] App Store

Posts Relacionados