O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: MacBook Air com tela de Mini-LED chegará em 2022

Tela Retina do MacBook Air dourado

Não é de hoje que falamos sobre a possibilidade de a Apple começar a lançar Macs e iPads com displays Mini-LED, tecnologia alternativa à OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz.. De fato, há rumores de que o primeiro MacBook Pro equipado com esse display poderá ser lançado neste ano — já o MacBook Air, segundo uma nova matéria do DigiTimes, só será lançado com display Mini-LED em 2022.

Publicidade

Embora possa ser uma “decepção” para alguns que o MacBook mais popular da Apple possa ter sido “deixado de fora” — pelo menos por enquanto —, os rumores fazem sentido. Mais especificamente, a Apple provavelmente apresentará a tecnologia Mini-LED como um recurso “Pro”, por isso os MacBooks Pro e iPads Pro seriam os primeiros a contar com a novidade.

O iPad Pro, em particular, precisa de mais recursos avançados principalmente após a adição do chip A14 Bionic no novo iPad Air, o que reduziu a diferença entre os dois modelos — tanto é que os rumores falam de novos iPads Pro com tela de Mini-LED já em março.

É esperado que os iPads Pro de 11 e 12,9 polegadas, e o MacBook Pro de 16 polegadas, com lançamento em 2021, sejam equipados com telas de Mini-LED, as quais serão levadas para os MacBooks Air em 2022.

A implantação da nova tecnologia poderá contribuir para um aumento nas vendas de Macs e iPads, segundo previsões. Vale notar que as fornecedoras mais cotadas para a fabricação dos displays de Mini-LED dos dispositivos da Apple são a Samsung e a LG.


Comprar MacBooks Air de 13″ e 15″ de Apple Preço à vista: a partir de R$9.899,10
Preço parcelado: a partir de R$10.999,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar, cinza-espacial ou prateado
Chip: M2 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos) ou M3 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos)
Memória: 8GB, 16GB ou 24GB
Armazenamento: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Adaptador de energia: 30W, 35W (duas portas) ou 70W

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirPods Pro ganham edição especial para o Ano Novo Chinês

Próx. Post

AirMusic transmite músicas via AirPlay usando um Android

Posts Relacionados