O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tela Retina do MacBook Air dourado

Rumor: MacBook Air com tela de Mini-LED chegará em 2022

Não é de hoje que falamos sobre a possibilidade de a Apple começar a lançar Macs e iPads com displays Mini-LED, tecnologia alternativa à OLED1. De fato, há rumores de que o primeiro MacBook Pro equipado com esse display poderá ser lançado neste ano — já o MacBook Air, segundo uma nova matéria do DigiTimes, só será lançado com display Mini-LED em 2022.

Publicidade

Embora possa ser uma “decepção” para alguns que o MacBook mais popular da Apple possa ter sido “deixado de fora” — pelo menos por enquanto —, os rumores fazem sentido. Mais especificamente, a Apple provavelmente apresentará a tecnologia Mini-LED como um recurso “Pro”, por isso os MacBooks Pro e iPads Pro seriam os primeiros a contar com a novidade.

O iPad Pro, em particular, precisa de mais recursos avançados principalmente após a adição do chip A14 Bionic no novo iPad Air, o que reduziu a diferença entre os dois modelos — tanto é que os rumores falam de novos iPads Pro com tela de Mini-LED já em março.

É esperado que os iPads Pro de 11 e 12,9 polegadas, e o MacBook Pro de 16 polegadas, com lançamento em 2021, sejam equipados com telas de Mini-LED, as quais serão levadas para os MacBooks Air em 2022.

A implantação da nova tecnologia poderá contribuir para um aumento nas vendas de Macs e iPads, segundo previsões. Vale notar que as fornecedoras mais cotadas para a fabricação dos displays de Mini-LED dos dispositivos da Apple são a Samsung e a LG.


MacBook Air (miniatura)
MacBook Air de Apple Preço à vista: a partir de R$11.699,10
Preço parcelado: em até 12x de R$1.083,25
Características: chip M1
Cores: cinza espacial, dourado ou prateado
Lançamento: 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Edição especial dos AirPods Pro

AirPods Pro ganham edição especial para o Ano Novo Chinês

Próximo Artigo
Dispositivo Android e HomePod mini

AirMusic transmite músicas via AirPlay usando um Android

Posts Relacionados