O melhor pedaço da Maçã.

Spotify testa nova interface no CarPlay e suporte à “Fila de reprodução”

Já não era sem tempo, não é mesmo?

O aplicativo do Spotify para CarPlay, embora cumpra sua função, deixa a desejar em um bocado de coisas — principalmente por sua simplicidade e pela falta de alguns recursos importantes. Pois, para quem sofre com isso, uma ótima notícia: os desenvolvedores do app já estão testando boas novidades para ele.

Publicidade

Como notou Shaun Ruigrok, no Twitter, uma nova versão beta do Spotify trouxe boas novidades para a sua versão no CarPlay. Para início de conversa, finalmente temos suporte à “Fila de reprodução”: é possível adicionar músicas à fila e, com o toque de um botão disponível na tela do “Tocando Agora”, conferir/editar a lista de canções que serão reproduzidas a seguir — mais ou menos como já acontece no iOS/Android.

A interface também recebeu retoques, como a exibição de abas na parte superior: a tela inicial, assim como nos apps para smartphones, traz alguns destaques nos quais você pode se interessar, como listas personalizadas e podcasts populares. Também é possível acessar as abas de músicas tocadas recentemente, “Explorar” e “Sua Biblioteca”.

Para concluir, a tela do “Tocando Agora” está mais colorida, com um fundo que leva em conta as cores da capa do álbum em reprodução — da mesma forma que no Apple Music.

Publicidade

Apesar de ainda não sabermos quando as novidades do Spotify chegarão, é de se crer que não precisaremos esperar muito, considerando que tudo já está basicamente pronto para a estreia. Ficaremos de olho.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.30 (194.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novas eGPUs da Sonnet trazem suporte ao Pro Display XDR

Próx. Post

Bloomberg: “Apple Car” só deverá acontecer daqui a 5-7 anos

Posts Relacionados