O melhor pedaço da Maçã.

Caia no samba com o Batuque Caixa de Fósforos para iPhones/iPods touch

Ícone do Batuque Caixa de Fósforos

Batuque Caixa de Fósforos no iPhoneEm pleno Carnaval, nada melhor que uma boa batucada para animar uma roda de samba, né? Quem manda bem na musicalidade só precisa de uma caixinha de fósforos para poder tirar um som de qualidade e fazer todo mundo dançar. Mas e quem não tem uma dessas? Vamos e venhamos, elas estão bem fora de moda e tá difícil encontrar uma dando sopa por aí.

Publicidade

Não tema, sambista de fim de semana, pois “There’s an app for that!” Com o Batuque Caixa de Fósforos [gratuito; 9,2MB; requer o iOS 3.0 ou superior], app idealizado pela W/McCann em parceria com a Unimed Rio e desenvolvido pela Mobits com sons gravados pelo Estúdio Nova Onda, você pode transformar seu iPhone ou iPod touch nesse instrumento musical improvisado e mandar ver num sambinha onde estiver.

Mesmo que você não tenha o menor senso de ritmo ou coordenação motora, não tema: no modo “Malandro” dá pra simular uma batucada elaborada que toca automaticamente (isso só vai requerer um tantinho de talento teatral pra não ser pego no pulo).

Mangueirenses têm um motivo a mais para baixar este app, pois ele traz o Estação Primeira de Mangueira para você acompanhar batucando — ou fingindo, no modo “Malandro”, heheh. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Best Buy poderá equipar seus vendedores com iPads — MUITOS iPads

Próx. Post

MM na App $tore: Mr Yin & Ms Yang, Ready Action, Photagami e mais!

Posts Relacionados